quinta-feira, 13 de julho de 2023

"Gitana, Gitana", de Charles Aznavour

Esta performance representa um marco em minha vida...

Quero agradecer, em primeiro lugar, à minha irmãzinha de alma e professora, Lady Agatha, que me apoia e me orienta sempre na técnica, lembrando-me a todo instante do quanto é importante "dançar minhas verdades". Inclusive, quem filmou, dirigiu e cedeu o espaço para a gravação foi ela, emprestando toda sua luz a este momento. 
Gratidão imensa às minhas amigas da Cia. Lady Agatha, que no final vibraram por mim, aplaudindo minha apresentação e me dando ainda mais forças.
Por fim, agradeço aos meus pais pelo amor e pelo incentivo para que eu trilhe os caminhos ditados por meu coração. 
E finalmente, a grande novidade: 
Fui aprovada pelo Sinddança (Sindicato dos Profissionais de Dança do Estado de São Paulo) como apta a exercer a profissão de dançarina. Vou adquirir meu DRT (registro profissional)! 
Vocês não imaginam o que isso representa para aquela menina que um dia foi arrastada para fora da aula de balé e que chegou a acreditar que jamais conseguiria dançar... 
Por isso, não se entreguem à primeira dificuldade, às respostas negativas, às zombarias de quem não tem sensibilidade. Não deixem de sonhar e de perseguir a concretização de seus anseios! Viver é isso! 

Carmem Dalida 🌹

Dançarina: Carmem Dalida 
Música: "Gitana, Gitana" (Charles Aznavour)
Filmagem e direção: Lady Agatha 
Local: Espaço Cultural Lady Agatha










Autoria:

"Culturofagia" (culturofagicamente.blogspot.com) é de autoria de Carmem Toledo. Está proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo aqui publicado, inclusive dos disponibilizados através de links aqui presentes. A mesma observação se estende a todos os blogs e páginas da autora ("Voz Neurodiversa", "O Caminhante Solitário", "Sophia... Ieri, Oggi, Domani") e toda e qualquer criação, seja em forma de texto ou ilustração, por ela assinada.

Culturofagia

Voz Neurodiversa

O Caminhante Solitário

Sophia... Ieri, Oggi, Domani